Site Contábil
Loja Virtual
Giga Site
Giga Hospedagem
Giga Carro
Logotipo Express
Monitoramento On line
Web Marketing
Registro de Domínios
Ferramentas
Revenda
Divulgação de Sites
Business
Informatica & Dicas
Novidades
Segurança
Tecnologia
Web Marketing

 


 


Seu site deve ser atraente!
Não importa uma boa intenção de projeto em seu site, ou quanto às novidades tecnológicas possa ele incorporar, se o conteúdo não for relevante, e atualizado ninguém visitará as páginas de seu site, deixando de retornar a ele.

Veja os tipos de indicadores de um site:

• Aderente
• Focalizado
• Expectativa
• Desobstruído
• Atualizado

Indicador "aderente"
Dizem que das três coisas mais importantes para um site ser bem sucedido são dependência, dependência, e dependência.
Satisfaça o seu usuário de maneira que ele queira retornar ao site repetidas vezes, pois sempre terá novos conhecimentos a descobrir, chamamos isto de indicador aderente.

As pessoas sentem-se aderentes ao seu site atual?

Olham para as novidades na visita seguinte?

Indicador "focalizado"
Um site deve somente se dirigir aos interesses dos clientes, suas necessidades e desejos.
Quando você coloca palavras, imagens, música, ou jogos, seu foco deve ser concentrado nos interesses do seu mercado alvo.

Seu site definiu seu mercado alvo e focalizou-se nos interesses, necessidades e desejos de seus clientes?

Indicador "expectativa"
Há uma sabia crença em marketing que diz, "supere as expectativas de seus clientes", que significa deixar claro quais os benefícios que o produto e/ou serviços podem lhe trazer, não as características do seu produto ou serviço.
O Indicador "expectativa" dirige-se a que benefícios o cliente receberá, não o trabalho que você põe em fornecer para aqueles benefícios!
Porque outro provérbio o tem, as pessoas não compram brocas, eles compram furos. '

Como esta o Indicador expectativa de seu site?

Seu site dirige-se às necessidades do usuário, ou somente falamos sobre "quem nós somos", "o que nós fazemos"?

Indicador "desobstruído"
Poucas pessoas estão dispostas a gastar seu tempo precioso da leitura com uma mensagem desconcertante.
Além disso, a Internet chama a atenção para um tipo especial de escrita, com sentenças e parágrafos curtos, de um estilo rápido, e de abundância dos destaques.
Quase invariavelmente, a cópia dos textos escrito necessita ser editada ou reordenado e verificada para se tornar eficaz em um site.

No seu site o seu Indicador é desobstruído, em que ponto não está?

Os seus textos são"adaptados aos clientes" antes da publicação no site?

Indicador "atualização"
Duradouro, mas de nenhuma maneira menos, o Indicador "atualização" do site devem ser feitos freqüentemente e rapidamente.
Há somente uma coisa mais prejudicial do que não ter um site atualizado, datas vencidas.
Além disso, a "atualização" deve ser feita regularmente. Quem é que gosta de informação atrasada?

Você mantém atualizado seu site?

Você promove revisões sistemáticas?

Soluções: GIGA.CONTEÚDO ou EDITOR WEB NEWS: “Ferramentas com qualidade GIGAMAX”



 





Usuário

Senha